Record testa possíveis quadros do novo “Programa do Gugu”

Gugu deve comandar inúmeros games em seu novo programa
Gugu deve comandar inúmeros games em seu novo programa

Principal aposta da Record para o seu horário nobre em 2015, o novo “Programa do Gugu” está sendo cuidadosamente concebido pela emissora, que deseja evitar erros.

Segundo o colunista Flávio Ricco, inúmeros quadros e gincanas estão ganhando ‘pilotos’ – gravações que servem como teste para avaliar como seria o resultado do produto no ar – e sendo avaliados pela alta cúpula do canal.

Um dos candidatos a ocupar espaço na atração é um game que fará com que celebridades respondam a perguntas acerca de conhecimentos gerais. Na brincadeira, aquele que não ouviu a pergunta ser respondida deverá adivinhar se o outro famoso acertou ou não a resposta.

O “Programa do Gugu” deve ser composto de inúmeros quadros do gênero, já que pesquisas recentes mostraram que o público sente falta das gincanas promovidas pelo apresentador na década de 90.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›