Record toma decisão e define futuro de Luiz Bacci

Luiz Bacci
Luiz Bacci e Record entraram em acordo e renovaram contrato (Imagem: Reprodução / Record)

A Record e Luiz Bacci chegaram a um acordo e o destino do apresentador foi definido. Após a “novela” pela renovação do contrato, as partes chegaram a um denominador comum. O jornalista assinou seu novo contrato, que tem duração de três anos, com a emissora de Edir Macedo.

Revelado na Manchete e com passagem de sucesso pelo SBT, o apresentador está desde o ano passado à frente do “Cidade Alerta”, que se tornou um dos programas de maior audiência do canal. Ele assumiu o posto, oficialmente, após o falecimento de Marcelo Rezende.

“O trabalho na Record é um marco na minha carreira. A emissora me trouxe oportunidades que contribuíram para meu amadurecimento profissional e tenho tido a satisfação de ver excelentes resultados da minha atuação. Por isso, fico muito feliz com a renovação do contrato, que é um reflexo dessa parceria que tem se mostrado tão bem-sucedida”, afirma Luiz Bacci, em comunicado.

Cabe lembrar que o jornalista chegou a deixar a emissora, em 2014, quando era âncora do “Balanço Geral SP”. Ele se transferiu para a Band, passando a atuar em âmbito nacional, à frente do “Tá na Tela” e, em seguida, do “Café com Jornal”.

Após a rápida passagem, ele voltou para a Record no ano seguinte, como apresentador do “Balanço Geral SP Manhã” e como repórter do “Cidade Alerta”, então a cargo da padrinho Rezende.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]