Record troca filme por plantão para bater SBT e fecha em terceiro

Adriana Reid é a responsável pelo “Record Notícias”

A Record mudou sua programação de feriado em cima da hora, sem qualquer aviso prévio. A emissora trocou um dos quatro filmes escalados por um plantão sobre as chuvas em São Paulo. A estratégia não surtiu o efeito esperado.

O filme “Arthur e os Minimoys”, previsto para as 13h, foi suspenso e o “Record Notícias”, em forma de plantão, que deveria terminar neste horário, foi exibido entre 12h00 e 15h02.

Um detalhe, não havia muitos pontos de alagamento na capital paulista, mas a Record tratou a cobertura com grande ênfase e em tom de alerta. Um acidente com uma carreta, que tombou na Marginal Pinheiros, também ganhou amplo espaço no noticiário.

Apesar do esforço, o “Record Notícias” fechou com 10.7 pontos, ante 10.8 do SBT e 16.9 da Globo. Os números são prévios. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›