Record troca “Show do Tom” por policialesco

Marcos Hummel

A Record definiu a atração que substituirá o “Show do Tom” a partir de janeiro. Trata-se do “Câmera em Ação”, da produtora Medialand, que era responsável pelo “Operação de Risco”. A atração, hoje um quadro do “Domingo Espetacular”, será independente.

De acordo com Flávio Ricco, o jornalístico terá apresentação de Marcos Hummel. A estreia está marcada para 9 de janeiro. Todo o pacote gráfico do programa está pronto e aprovado. Dentro de mais alguns dias devem entrar as primeiras chamadas no ar.

O “Câmera em Ação” terá basicamente o mesmo formato de atrações do gênero, com foco nas ações da polícia nas mais diferentes cidades do país. A atração será exibida às segundas-feiras, na faixa das 23h15.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›