Record trocou data de estreia de “A Fazenda” para fugir de jogo da Seleção Brasileira

Ao antecipar a data de estreia da quinta edição de “A Fazenda” do dia 30 (quarta) para o dia 29 (terça), a Record apelou para os cenários do reality, que teriam ficado prontos antes do previsto. O canal também recorreu ao discurso de que edições anteriores deram certo ao serem lançadas numa terça-feira.

No entanto, o motivo foi outro. A Record trocou a data de estreia de “A Fazenda” para fugir do confronto com o jogo da Seleção Brasileira. No dia 30, às 21h10, a Globo leva ao ar, ao vivo, com narração de Galvão Bueno, a partida entre Estados Unidos e Brasil.

Embora ainda não confirme o horário, “A Fazenda 5” ocupará a faixa das 23h. O reality tem a dura missão de reverter a queda de audiência da Record no horário nobre, deflagrada pela novela “Máscaras”. A atração tem apresentação de Britto Jr.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com