Record usa Marcelo Serrado para promover “Vidas Opostas”

Crô (Marcelo Serrado) - Divulgação / TV Globo

A Record marcou para quarta-feira da semana que vem, dia 28, às 21h30, a estreia da reprise de “Vidas Opostas”, novela de Marcílio Novaes exibida no horário das dez em 2006. O folhetim vai substituir a série “CSI”.

A trama, grande sucesso da teledramaturgia da emissora, aborda o amor entre dois jovens de diferentes classes sociais, Joana (Maytê Piragibe) e Miguel (Léo Rosa). A obra trata ainda de corrupção policial e tráfico de drogas. No elenco, entre outros, Marcelo Serrado, Lavínia Vlasak, Lucinha Lins, Heitor Martinez, Luciano Szafir, Jussara Freire, Tássia Camargo, Nicola Siri, Cecil Thiré e Ângelo Paes Leme.

No entanto, não é o enredo que chama a atenção, e sim a divulgação que a Record vem fazendo em seu portal na internet, o R7. A emissora vem se apoiando na imagem do ator Marcelo Serrado, que dá vida ao delegado Dênis Nogueira na trama. Um Quiz e um especial, ambos com Marcelo em destaque, encontram-se disponíveis na home do portal desde que a reprise foi confirmada.

Serrado, como se sabe, vem roubando a cena como o mordomo Crô de “Fina Estampa”, da Globo. O ator renovou seu contrato com o canal carioca recentemente e já é presença confirmada no remake de “Gabriela”.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.