Record usa R7 para desmentir mudanças no comando da emissora

Alexandre Raposo

Finalmente alguém da alta cúpula da Record resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as últimas notícias envolvendo mudanças na direção do canal. Alexandre Raposo, presidente da emissora, em entrevista ao R7, desmentiu as informações divulgadas pela mídia e acusou o UOL de mentir ao publicar supostas mudanças no alto comando da emissora.

Confira as declarações de Raposo ao R7:

“A Record segue firme e unida no projeto de liderança no mercado de TV aberta no Brasil. A imprensa precisa ser mais cuidadosa e responsável ao apurar informações que não passam de boatos. É impressionante como, muitas vezes, uma mentira vira manchete em sites e jornais.”

É incontestável o projeto vitorioso da nossa empresa. O grupo está feliz e muito satisfeito com o retorno de todo investimento feito nos últimos anos. Assumimos a vice-liderança de audiência e faturamento em todo País e seguimos inabaláveis com nosso objetivo maior de assumir o primeiro lugar. Nada pode tirar este foco da Record. Queremos ser uma opção para quem não aceita o monopólio na TV.”

Também ao R7, Romualdo Panceiro, líder da IURD no Brasil, falou sobre a viagem de Edir Macedo, Honorilton Gonçalves e membros da igreja:

Foi um encontro para decisões estratégicas. O bispo Macedo reforçou nosso contentamento com o avanço da Record na qualidade da programação e no crescimento da audiência. A Record é uma emissora para todos os brasileiros de todas as classes sociais e de todos os credos religiosos. Vamos crescer ainda mais em todo mundo.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].