O “Domingo Espetacular” apresentará uma reportagem sobre uma possível participação de ex-ministro em sonegações de impostos.
O “Domingo Espetacular” apresentará uma reportagem sobre uma possível participação de ex-ministro em sonegações de impostos.

A Record voltará a atacar a Globo com uma “reportagem-bomba” exibida no “Domingo Espetacular” deste domingo (16). O programa levará ao ar detalhes da delação do ex-ministro Antonio Palocci que envolvem a concorrente.

Em chamada, Paulo Henrique Amorim adianta a matéria: “Os detalhes da delação premiada que podem colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da operação Lava Jato. O ex-ministro Antonio Palocci negocia contar tudo ao juiz Sérgio Moro”.

Cabe lembrar que, em junho, o Moro condenou o ex-ministro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Segundo informações da revista “Veja”, um anexo da delação que está sendo negociada fala sobre questões fiscais da Rede Globo. A chamada do “DE” diz também que Palocci poderá falar sobre supostas “sonegações, leis encomendadas e empréstimos milionários envolvendo dinheiro público”.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!