19:44 :: 20/07/2017
Publicidade

Record vai exibir reportagem-bomba sobre delação de Antonio Palocci envolvendo a Globo

Fábio Almeida 13:05 :: 15/07/2017

O “Domingo Espetacular” apresentará uma reportagem sobre uma possível participação de ex-ministro em sonegações de impostos.
O “Domingo Espetacular” apresentará uma reportagem sobre uma possível participação de ex-ministro em sonegações de impostos.

A Record voltará a atacar a Globo com uma “reportagem-bomba” exibida no “Domingo Espetacular” deste domingo (16). O programa levará ao ar detalhes da delação do ex-ministro Antonio Palocci que envolvem a concorrente.

Em chamada, Paulo Henrique Amorim adianta a matéria: “Os detalhes da delação premiada que podem colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da operação Lava Jato. O ex-ministro Antonio Palocci negocia contar tudo ao juiz Sérgio Moro”.

Cabe lembrar que, em junho, o Moro condenou o ex-ministro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Segundo informações da revista “Veja”, um anexo da delação que está sendo negociada fala sobre questões fiscais da Rede Globo. A chamada do “DE” diz também que Palocci poderá falar sobre supostas “sonegações, leis encomendadas e empréstimos milionários envolvendo dinheiro público”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox