Record vai exigir na justiça as duas multas de Datena

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

José Luiz Datena terá uma árdua batalha pela frente. A Record não deixará barato a última saída do jornalista após 43 dias de contrato.

Segundo a coluna “Sem Intervalo”, do jornal O Estado de São Paulo, a emissora entrou na justiça na semana passada para a execução da cobrança das duas dívidas por quebra de contrato do apresentador.

A primeira, no ano de 2003, está estimada entre 20 e 25 milhões de reais. A segunda, no corrente ano, está entre 25 e 30 milhões.

Após 43 dias de contrato, Datena voltou para a Band, onde atualmente apresenta o “Brasil Urgente”, alegando censura por parte do canal de Edir Macedo. O apresentador afirma que não teve liberdade para trabalhar.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›