Record proíbe participação de Ana Hickmann no "Programa Silvio Santos"
Ana Hickmann estava feliz ao saber da oportunidade de conhecer Silvio Santos, mas teve encontro na TV proibido pela Record 

O SBT convidou Ana Hickmann para participar do “Jogo das 3 Pistas”, quadro do “Programa Silvio Santos”, mas acabou recebendo um “não” da Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo vetou a ida da apresentadora para participar da atração, que também contaria com Luciana Gimenez, liberada pela RedeTV!. A proibição, no entanto, não foi explicada pelo canal.

Ao saber do convite, Ana estava muito contente e animada pela oportunidade de conhecer o dono do SBT, que já citou ela em algumas ocasiões.

Cabe lembrar que as três emissoras integram o Simba e, juntas, têm brigado com as operadoras de TV paga para receber um valor por seus sinais. Desde o começo do ano, estrelas da Record, SBT e RedeTV!, inclusive, gravaram comerciais juntos para falar sobre o “apagão” analógico em todo o país.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!