01:10 :: 24/05/2017
Publicidade

Record proíbe participação de Ana Hickmann no “Programa Silvio Santos”

Da Redação 17:55 :: 14/05/2017
Publicidade


Record proíbe participação de Ana Hickmann no "Programa Silvio Santos"
Ana Hickmann estava feliz ao saber da oportunidade de conhecer Silvio Santos, mas teve encontro na TV proibido pela Record 

O SBT convidou Ana Hickmann para participar do “Jogo das 3 Pistas”, quadro do “Programa Silvio Santos”, mas acabou recebendo um “não” da Record.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo vetou a ida da apresentadora para participar da atração, que também contaria com Luciana Gimenez, liberada pela RedeTV!. A proibição, no entanto, não foi explicada pelo canal.

Ao saber do convite, Ana estava muito contente e animada pela oportunidade de conhecer o dono do SBT, que já citou ela em algumas ocasiões.

Cabe lembrar que as três emissoras integram o Simba e, juntas, têm brigado com as operadoras de TV paga para receber um valor por seus sinais. Desde o começo do ano, estrelas da Record, SBT e RedeTV!, inclusive, gravaram comerciais juntos para falar sobre o “apagão” analógico em todo o país.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox