Record volta a “sumir” com os intervalos

A Record voltou a surpreender com suas estratégias. Como sempre noticiado neste espaço, a emissora sempre recorre ao “sumiço” de alguns intervalos a fim de segurar a audiência.

Não são poucos os casos, todos de conhecimento dos telespectadores e internautas. A diferença, agora, é que o mercado publicitário está de olho nas estripulias.

Na última terça (16), entre 16h26 e 18h29, o “Tudo a Ver”, apresentado pela querida Tina Roma, ficou neste período sem um intervalo sequer. Achou pouco? Calma. Em seguida, entre 18h30 e 19h45, o “Cidade Alerta”, sob o comando de Reinaldo Gottino, foi exibido em “full time”, ou seja, sem um intervalinho pra contar história.

Levando a ponta do lápis, chega-se a 3h19min sem um break. Uma façanha e tanto pra uma emissora que diz viver apenas de receita publicitária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].