Recordista, Luan Santana passa por boicote no “Prêmio Multishow”

Da Redação - 03/08/2019
COMPARTILHE
Luan Santana foi indicado apenas na categoria: “Melhor Clipe TVZ” (Imagem: Divulgação)

Recordista de vitórias nas edições passadas do “Prêmio Multishow”, Luan Santana pode ter sido vítima de boicote neste ano, que acontecerá no dia 29 de outubro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo, que é sucesso nacional, foi indicado apenas na categoria “Melhor Clipe TVZ”, com a música “Vingança”, em parceria com MC Kekel.

O que aconteceu foi que, nas antigas edições do prêmio, os artistas eram escolhidos pelo público. Já nesse ano, o Multishow decidiu que uma “academia”, composta por jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música, iria selecionar os cantores.

De acordo com a publicação, Luan Santana sempre deixava a noite com mais de um troféu nos braços e isso acabou atrapalhando o canal fechado, já que alguns artistas começaram a ficar desmotivados a participar da cerimônia.

Em contato com a equipe do Multishow, a diretoria geral emitiu um comunicado: “Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular”.

“Convidamos jornalistas especializados, críticos musicais, representantes das principais plataformas de streaming, contratantes e curadores de casas de show, gravadoras, radialistas e empresários do meio de todas as regiões do país para participar“, explica a diretora geral do canal, Tatiana Costa.

A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano”, finaliza

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!