Raquel Capanema e Luciano Correia apresentam o “Brasil em Rede”

A Rede Minas estreou uma nova programação nesta segunda-feira (11). Novos programas, linha editorial, cenários e grafismos estrearam na tela da TV pública mineira.

As novidades começam com o “Brasil em Rede”, noticiário noturno de alcance nacional. No ar de 19h45 às 20h30, terá a apresentação de Luciano Correia e Raquel Campanema.

Além disso, o canal também estreou seu novo “Newsroom”, estúdio que integrará os profissionais aos projetos de produção, reportagem e edição. Nele, além do “Brasil em Rede”, serão feitos o “Jornal Minas” primeira e segunda edições, apresentados por Ruth Soares e Lorena Amaral, respectivamente.

Novos cenários e grafismos também chegaram para o “Opinião Minas”, “Minas em Rede”, “Rede Mídia”, “Palavra Cruzada” e “Meio de Campo”, além do “Repórter da Hora”.

Outra atração que voltar à programação da emissora será o “Brasil das Gerais”, que deverá se tornar uma revista mais leve com uma hora de duração, tratando de diversos assuntos de comportamento, cultura, práticas sociais, cidadania, educação e saúde.

Saiba Mais:

Saiba quais são os produtos mais vistos na televisão na América Latina

Crise afeta mercado musical e artistas somem da televisão

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!