Rede social de Monica Iozzi sai do ar após defesa de Marisa Letícia, mulher de Lula

Monica Iozzi saiu em defesa da ex-primeira-dama Marisa Letícia

Monica Iozzi está fora das redes sociais. Ninguém sabe o motivo, mas os perfis da atriz e comediante foram retirados do ar no último sábado (13), sem nenhuma explicação.

Entretanto, sua última publicação pode dar uma pista do que aconteceu. Na noite anterior, ela fez uma crítica ao comercial de Dia das Mães das Lojas Marisa.

“As Lojas Marisa publicaram um merchan do dia das Mães! Com dizeres: ‘Se você não comprou o presente da sua mãe não será culpa da Marisa'”, escreveu.

Monica criticou a empresa fazendo alusão à mulher do ex-presidente Lula, dona Marisa Letícia, que morreu recentemente. Ela acredita que a loja de departamentos fez piada com as acusações de corrupção envolvendo a ex-primeira-dama e o depoimento do petista ao juiz Sérgio Moro, na semana passada.

“Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, postou.

AvatarHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.
Veja mais ›