RedeTV atravessa impasse na venda da parte de Marcelo de Carvalho

A RedeTV atravessa um novo impasse envolvendo a venda da parte acionária de Marcelo de Carvalho na emissora. Estima-se que o marido de Luciana Gimenez responde por 30% das ações do canal. O restante, a maioria (70%), pertence a Amílcare Dallevo.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, a venda dos 30%, pleiteados pela empresa Global Eagle Acquisition Corp, esbarrou em algumas cláusulas contratais. A companhia, ligada aos estúdios MGM, quer ter poder de decisão dentro da emissora, participando dos protocolos legais junto ao sócio majoritário da rede.

Falando nisso, a possível saída de Gimenez da RedeTV tem ligação com a decisão de Carvalho de deixar a sociedade, que já dura mais de 12 anos.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›