RedeTV! avisa que programas sem audiência sairão do ar

RedeTV! avisa que programas sem audiência sairão do ar
Programa de Daniela Albuquerque registra traço com frequência

A situação não está tranquila e favorável nos bastidores da RedeTV!: os profissionais do canal foram avisados que, o programa que não der pelo menos 2 pontos, sairá do ar.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que destacou o fato da emissora ter demitido o diretor Wanderley Villa Nova, do “Melhor Pra Você”, e o matinal seguir oscilando entre zero e 1 ponto.

No caso da atração, os apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes assumiram a direção, mas a alteração não atraiu os telespectadores. Na semana passada, a RedeTV! também dispensou Luciano Faccioli e cancelou o “Olha a Hora!”.

Cabe destacar, se a regra for levada a sério, nem “Superpop”, “Luciana by Night” ou “Sensacional” vão se manter. Os programas das esposas dos donos do canal dificilmente superam a casa de 1 ponto. No caso de Daniela Albuquerque, seu semanal traça com frequência.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›