RedeTV demite produtora que não conseguiu número da esposa de Sócrates

Sócrates – Divulgação: TV Cultura

O ex-jogador Sócrates, o Doutor, internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia 5, por causa de uma hemorragia digestiva, virou o alvo da vez dos profissionais que vivem do sensacionalismo barato.

O “SuperPop”, assim como outros do gênero, tomou como prioridade uma entrevista com o ex-jogador. Pelo fato da internação, transferiram o interesse para a esposa dele.

Semana passada, uma produtora do programa de Luciana Gimenez foi demitida, acreditem, porque não conseguiu o telefone da mulher do Doutor.

Neste momento, não apenas a produção de Luciana, como tantas outras que vêm cometendo desvaneios para conseguir algum material exclusivo, deveriam, como diz no popular, “se tocar” e respeitar o momento atravessado pela família. Não custaria nada.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.