RedeTV! descarta Ana Paula Renault no TV Fama e define novo horário nobre

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault não ganha chance na RedeTV! após rumores de contratação para o TV Fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Renault, antes apontada como o novo rosto do TV Fama, não ganhou o título de contratada pela RedeTV!. A falta de um acordo foi provocada pela situação nada amigável vivida entre a ex-Fofocalizando com dois dos principais nomes do canal paulista.

A ex-participante do Big Brother Brasil não se acertou com a empresa para o programa de fofocas por conta das suas rusgas com Sonia Abrão e Sikêra Jr., segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Cotada para a vaga, a influenciadora Érika Schneider não recebeu a aprovação dos executivos da RedeTV!. Um terceiro nome foi sondado para dividir o estúdio com Fefito.

Ao mesmo tempo, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho já acertou a inversão de horários do TV Fama e do RedeTV News. A mudança no horário nobre foi acertada para o próximo dia 30.

Ana Paula Renault detona queridinho de Sonia Abrão

Em mais um episódio de pensamentos divergentes com a apresentadora do A Tarde É Sua, Ana Paula soltou o verbo contra Arthur Aguiar, campeão do BBB 2022, em entrevista à revista Quem:

“Eu acho que todo mundo pode ter sua opinião, você não precisa concordar e o ganhador não precisa ser o seu favorito e as pessoas têm que respeitar isso. [Falam] ‘Ah, mas você joga hate no Arthur’. Não, eu só não concordo com as atitudes, acho realmente que ele passou por um coach e eu gostaria de ver pessoas reais vivendo o BBB”.

“Isso não é jogar hate, ao contrário do que eles fazem com a gente. Teve um hater pra quem eu respondi: ‘É isso que o seu ídolo desperta em você?'”, respondeu.

Sobre a final do BBB 2022, Ana Paula Renault deu sua visão: “Nenhuma pessoa do elenco despertou a minha emoção, mas na final, pra mim o P.A. ganhando seria mais interessante. Mas realmente, a vitória do Arthur está certa, ele tinha mais torcida e ele despertou emoções que outros participantes não conseguiram. Ótimo, ganhou, ele tem que estar feliz com isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.