Jorge Lordello é o apresentador do “Operação de Risco”

O “Operação de Risco” estreia uma nova temporada na RedeTV! no próximo sábado (18). O programa ganha um cenário físico nos estúdios da emissora, que imprime o conceito de um departamento secreto da polícia investigativa, projetado com exclusividade para as gravações da atração.

A emissora divulgou fotos do espaço. De acordo com a assessoria do canal, a novidade trará mais liberdade ao apresentador Jorge Lordello, que comenta as ações policiais registradas pelas câmeras do programa jornalístico.

“Os episódios inéditos trazem um DNA jornalístico, com cenas reais e emocionantes das estratégias, investigações, perícias, perseguições e prisões de criminosos em ações das forças brasileiras de segurança pública, registrando o dia a dia dos agentes que combatem a marginalidade no país”, declara a emissora em nota.

Lordello é bacharel em Direito e tem uma carreira de 21 anos como delegado de Polícia no Estado de São Paulo, além de ter colaborado durante anos no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão. A atração semanal tem direção de Eduardo de Oliveira e vai ao ar às 23h15.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!