RedeTV e igreja são processadas por ofensa a ateus

A RedeTV e a Igreja Internacional da Graça de Deus, do Missionário R.R. Soares, estão sendo precessadas sob a acusação de terem ofendido os ateus.

Em um dos telecultos da igreja, que tem transmissão às 17h pelo canal, o pastor João Batista delcarou o seguinte: “Quem não acredita em Deus pode ir para bem longe de mim, porque a pessoa chega para esse lado, a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um”.

O Ministério Público pede que igreja e emissora se retratem durante o culto. O programa, uma produção independente, com total responsabilidade da igreja, está sob análise do órgão.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.