RedeTV esvazia produção de Hebe; sitcom e Daniela Albuquerque disputam vaga da loira

Hebe Camargo

Aos que ainda acreditavam na volta de Hebe Camargo aos estúdios da RedeTV – na última terça-feira, a emissora prestou uma homenagem à apresentadora -, podem ir esquecendo. De acordo com Daniel Castro, do portal R7, a produção da loira foi completamente esvaziada na semana passada.

Os oito funcionários que ainda restavam foram transferidos para outros projetos. A grande maioria recorreu à Record, que está montando a equipe do  “Programa da Tarde”, e à Band. Os profissionais estavam aguardando o retorno da veterana à RedeTV, mas com os últimos acontecimentos – Hebe alfinetou a emissora durante participação por telefone no “Maior Brasileiro de Todos os Tempos” -, resolveram se mexer.

Hebe tem contrato com o canal de Amílcare Dallevo até dezembro próximo, mas não deverá pagar multa de rescisão, tendo em vista os atrasos que enfrenta na emissora desde o início do ano – fala-se em R$ 3,5 milhões.

Enquanto isso, o programa da loira continuará sendo reprisado. Inicialmente, cogitou-se tirá-lo do ar, mas a RedeTV voltou atrás, pelo menos até o lançamento de um novo produto. Um novo programa de Daniela Albuquerque e uma sitcom, idealizada por Eddy Gomes, que trabalhava com a própria Hebe, disputam a vaga do programa da loira. O projeto é ambientado numa feira livre.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›