RedeTV! exibe nesta sexta (24) debate com candidatos ao governo de SP

Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy apresentam debate com candidatos do governo de São Paulo nesta sexta-feira (24), na RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Após o bem-sucedido encontro com presidenciáveis, na última sexta-feira (17), a RedeTV! volta à carga esta semana, também na sexta-feira (24) – novamente em parceria com a revista IstoÉ e transmissão simultânea em seu portal de internet, no Facebook, no Twitter e no YouTube. Desta vez, o debate multiplataforma reunirá os candidatos ao governo de São Paulo.

O programa, mediado por Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy vai ao ar a partir das 22h; outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! e dois da IstoÉ – farão perguntas aos candidatos. A cobertura eleitoral do canal está a cargo de Enio Lucciola; a empreitada inclui também o chefe de redação transmídia Felipe Virgili e do superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital, Franz Vacek.

Tal equipe prepara uma tela anexa à transmissão do Facebook, com informações agregadas e anonimizadas sobre o debate eleitoral e as conversas na plataforma a respeito de temas como economia, educação e segurança; o espectador poderá interagir com comentários e reações. O Twitter também deve contar com uma aba exclusiva sobre a repercussão do debate.

As plataformas digitais, aliás, darão início à cobertura, mostrando a chegada dos candidatos – a emissora não divulgou os participantes, até o momento –, à RedeTV! Serão realizadas análises sobre o cenário eleitoral e entrevistas com cientistas políticos, tal qual aconteceu na sexta-feira passada. O YouTube, aliás, promete destacar a cobertura na plataforma e nas buscas do Google.

Saiba Mais:

Participante do “MasterChef Profissionais” esconde segredo e passado na RedeTV!

Audiência da TV: Debate amplia em 290% os índices da RedeTV!

PRÓXIMA MATÉRIA→

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS