RedeTV! extingue “Olha a Hora!” e demite Luciano Faccioli

RedeTV! extingue Olha a Hora e demite Luciano Faccioli
Luciano Faccioli foi dispensado pela RedeTV!

A RedeTV! decidiu extinguir o “Olha a Hora!” e demitir Luciano Faccioli. As informações foram confirmadas ao RD1 pela assessoria de imprensa da emissora.

A decisão, tomada na tarde desta quarta-feira (3), tem como motivo a baixa audiência do jornalístico. Dificilmente, o programa chegava a 1 ponto de média, o que prejudicava os resultados do “RedeTV! News”.

Com esta mudança na programação, a rede exibe até sexta-feira (5) o “RedeTV! no Rio”, um especial sobre os Jogos Olímpicos, comandado por Gabriela Pasqualin e Luiz Ceará.

Na próxima segunda-feira (8), a RedeTV! vai estrear o “Sem Rodeios”, uma revista eletrônica jornalística, conforme divulgou o canal.

O programa terá a apresentação de Mauro Tagliaferri, João Paulo Vergueiro e Ana Paula Couto, ex-GloboNews, que assinou contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira (03).

A jornalista Ana Paula Couto com Franz Vacek, diretor de jornalismo da RedeTV!
A jornalista Ana Paula Couto com Franz Vacek, diretor de jornalismo da RedeTV!

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›