RedeTV! modifica plano inicial e não vai tirar o Vou Te Contar do ar

RedeTV!
Claudete Troiano vai permanecer na grade diária da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

A direção da RedeTV! tinha planejado uma grade diferente para as suas manhãs, mas fez modificações por causa de um problema envolvendo o Vou Te Contar, apresentado por Claudete Troiano.

Para a estreia do matinal com Alinne Prado e Eri Johnson, a RedeTV! pensou no fim do Vou Te Contar como diário e na ida de Troiano para a programação de sábado. Segundo o R7, a ideia não foi adiante e a grade foi repensada.

O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho optou pela continuidade da atração nas manhãs por questões contratuais, inclusive pelo interesse comercial.

A alta cúpula da emissora paulista fez ajustes e preparou as seguintes atrações para as manhãs: Vou Te Contar, Bom Dia Você e João Kleber, com seu programa ao vivo, na sequência.

RedeTV! quer reerguer faixa matinal e noturna

Os executivos da RedeTV! estão extremamente preocupados com a atual situação da emissora e não poderia ser diferente. Fora o A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, nada ultrapassa os 2 pontos de média.

Vale lembrar que a boa média do programa é motivada pela cobertura do BBB 2022. Até o Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Jr. no início das noites, tem enfrentado péssima audiência.

A primeira meta da casa é arrumar a faixa matinal, com a chegada do Bom Dia Você com Alinne Prado e Eri Johnson. Ao mesmo tempo, a emissora quer garantir um bom retorno comercial.

O mesmo vale para a nova fase da grade no horário nobre, com o novo formato do TV Fama. A RedeTV! quer a ex-Fofocalizando Ana Paula Renault no comando da atração de fofocas, mas o negócio ainda não foi concretizado.

A emissora vê a ex-BBB com bagagem de sobra para assumir o programa, e seu parceiro no estúdio deve ser um jornalista ligado ao mundo dos famosos, mas sem nome confirmado até o momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.