RedeTV monta estratégia para não perder o UFC para concorrentes

Atenta ao agressivo assédio da Globo e da Band ao direitos de exibição do UFC, a RedeTV está preparando uma operação para garantir a modalidade sob seus domínios por mais alguns anos. A disputa não será fácil.

A estratégia do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho é ofertar um bom horário na grade e adiantar uma quantia do montante.

Como se sabe, a Globo pensa em tirar o UFC da RedeTV para dividir com a Band. A emissora carioca exibiria os principais confrontos dentro do programa “Corujão do Esporte”, e o canal do Morumbi exibiria todas as etapas na íntegra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].