RedeTV nega fim do “RedeTV Esporte” e prepara duas estreias

A RedeTV passou a olhar melhor para os departamentos de jornalismo e esporte. Além do PIB, programa sobre economia que será apresentado por Guilherme Barros e da ampliação do “90 Segundos”, boletins de notícias destribuídos ao longo da programação, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho promoverá mais duas estreias no gênero ainda este ano.

“Brasil em Debate”, programa de debates que será apresentado por Kennedy Alencar, teve seu horário de exibição alterado. Antes concebido para o horário do almoço, o noticiário será exibido em todo começo de noite. O outro projeto é um programa de esportes para ser apresentado no final de tarde. A intenção é disputar o mesmo público do “Gazeta Esportiva”.

Falando nisso, o “RedeTV Esporte”, apresentado por Paloma Tocci de segunda a sexta às 11h, segue confirmado na grade diária do canal. A RedeTV contesta nota aqui publicada sobre o fim da atração, após as demissões do ex-goleiro Ronaldo e do ex-direitor de esportes Sidnei Bortotto.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›