RedeTV, Pânico, a separação e o fim de um casamento

Divulgação / RedeTV

Uma tragédia anunciada. Não é surpresa a notícia da saída do “Pânico” da RedeTV. A péssima relação dos últimos tempos somada ao atraso de salários apontava para isso ainda no ano passado. O casamento chegou ao fim.

Se for refletir, até que demorou pra esse divórcio sair. Em 2009, a RedeTV, sem cumprir com seu papel de chefe de família, viu sua esposa de namorico com um rapagão de 30 anos que reside pelos lados da Anhanguera. O nome dele? SBT. Bastou uma olhada, para a fiel senhora se encantar pelo moço mais feliz do Brasil. No entanto, a RedeTV conseguiu segurar sua esposa com promessas de fidelidade e dedicação. O tempo passou, e ela sofria calada, pronta para dá um até nunca mais.

Eis que um senhor de seus quarenta e poucos anos enviou-lhe um bilhete marcando um encontro. O local? Um restaurante fino no Morumbi. A extrovertida senhora se encantara novamente por outro rapaz. E dessa vez o seu marido não tinha mais argumentos convincentes. A relação estava desgastada, o sentimento acabou, ficando apenas a gratidão e o carinho pelos bons momentos vividos juntos.

Divorciada, a senhora de humor escrachado terá a chance de respirar novos ares, ser respeitada, se reciclar, ter suas regalias realizadas, ter respaldo. O casamento perfeito. Agora, é só aguardar os frutos dessa união.

Quanto ao chefe de família que mora pelos lados de Osasco, não há o que fazer. A sua senhora se foi. A dedicada mulher. A galinha dos ovos de ouro. O porto-seguro. Não se espantem se com o passar dos dias notícias sobre uma depressão que se abateu sobre o rapaz venha a público. Ele já está cabisbaixo, sem forças, sem rumo, sem ideologia. Afinal, para que você serve meu rapaz?  

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›