RedeTV prepara telejornal para o período da tarde

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A RedeTV prepara a estreia de um telejornal para o período da tarde. O projeto, com estreia prevista para outubro, deverá ocupar a faixa das 2 da tarde, visto que na hora do almoço (12h – 14h), como foi inicialmente concebido, a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, passou a ocupar este horário desde o início do mês.

Com apresentação de Kennedy Alencar, o atração vem sendo chamada provisoriamente de “Jornal de Debate”. Será transmitido diretamente de Brasília.

Falando na RedeTV, foi decidido que em janeiro de 2012, mais tardar fevereiro, a emissora tocará o projeto da minissérie “Noronha”, escrita por Andréa Dallevo, filha de Amílcare Dallevo. Até lá, pretende-se encontrar um profissional para dirigir e tocar os futuros projetos deste setor, tendo em visto a vontade cada vez maior de se investir em produção nacional.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›