RedeTV quer saber de quem é a culpa pelo fracasso do “Manhã Maior”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A RedeTV tem um histórico de fracassos como ninguém. São raros os programas que ultrapassam a marca de 2 pontos no Ibope.

O “Manhã Maior”, atração apresentada pela primeira-dama do canal Daniela Albuquerque e por Regina Volpato, até agora não mostrou a que veio. Vários diretores já passaram pelo programa, assim como apresentadores, mas o Ibope não sai de 1 ponto.

Dizem até que é praga da Keila Lima. Como se sabe, ela se despediu em alto estilo, deixando Dani de cara no chão com seus “agradecimentos”. Equipamentos caem no chão, apresentadores erram, matérias são exibidas com delay e broncas no ar são cada vez mais frequentes.

Agora, estão tentando achar o culpado pelo Ibope pífio. A diretora Carmem Farão, ex-TV Gazeta, dispensou na última sexta-feira o coordenador de produção Rodrigo Martino. Os dois se desentenderam. O clima nos bastidores não é nada bom.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›