RedeTV! vai colocar Claudete Troiano na hora do almoço para lançar novo matinal

Claudete Troiano
Claudete Troiano vai comandar programa na hora do almoço da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A alta cúpula da RedeTV! já definiu os detalhes da nova programação matinal, com a chegada de um novo programa, sob o comando de Alinne Prado e Eri Johnson, e a ida de Claudete Troiano para um novo horário.

A mudança foi definida para as manhãs, mas para o período noturno o martelo não foi batido definitivamente. Na faixa vespertina, a RedeTV! não pensou em qualquer mudança em razão do sucesso do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

O canal fechou a grade com o Você Na TV, de João Kleber, às 8h45, antes do Bom Dia Você, o novo programa, das 10h00 às 12h00, com prestação de serviço, culinária e informação. Das 12h00 às 13h00, o Vou Te Contar, com apresentação de Claudete Troiano.

RedeTV! dá destaque para Alinne Prado na programação

Ex-apresentadora do TV Fama, Alinne Prado foi entrevistada por Maurício Meirelles no Foi Mau, atração que estreou sua segunda temporada na emissora. A jornalista comentou sobre o período que esteve como repórter de rua no Rio.

“Não tem como ficar bem. Não tem. Os repórteres, especialmente os do Rio de Janeiro, eram repórteres de guerra. A partir do momento que você tem que usar colete à prova de balas para fazer um tipo de matéria, você está em uma guerra”, revelou.

“Fui fazer uma matéria sobre buracos na rua e quando cheguei tinha um rapaz com uma arma gigante. Ele me puxou pelo cabelo e me tirou do carro com a arma na cabeça falando que eu ia morrer”, recordou.

“Durante muito tempo eu tive que tomar remédio para conseguir dormir”, expôs a artista, que deixou o jornalismo e migrou para o entretenimento em 2012. Um dos seus primeiros trabalhos na troca foi no extinto Vídeo Show, da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].