Regina Duarte faz desabafo em protesto: “Eu não tenho mais medo”

Regina Duarte discursou para multidão na Avenida Paulista

Regina Duarte segue emitindo opiniões políticas e marchando em manifestações alinhadas com a direita. A estrela da TV Globo participou de um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (26).

Discursando em um trio elétrico contratado pelo movimento Vem Pra Rua, a artista disse não ter mais medo. “É por causa de vocês que eu não tenho mais medo. Em 2002, eu estava sozinha. Mas agora acabou o medo”, exclamou.

A declaração de Regina faz referência ao programa eleitoral de José Serra (PSDB) na campanha presidencial daquele ano. Em um vídeo, a atriz disse ter “medo” de Lula (PT), então favorito nas pesquisas.

Regina Duarte foi ovacionada pela multidão de manifestantes. O protesto foi convocado em defesa do juiz Sérgio Moro, da Lava Jato e pelo fim do foro privilegiado.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.