Regina Duarte volta a se declarar para Jair Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte se declarou para Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O presidente eleito Jair Bolsonaro, sua família e funcionários viraram alvo de discussões, mídia e investigação. Em meio à polêmica envolvendo o político, Regina Duarte usou o seu perfil no Instagram para se manifestar.

A atriz da Globo, que está fora do ar desde o fim de “Tempo de Amar”, mostrou o seu apoio incondicional ao próximo Presidente da República.

Na publicação, Regina compartilhou um mosaico que reúne fotos de várias pessoas supostamente eleitoras de Bolsonaro formando o rosto do próprio político.

“Eu fiz parte dessa multidão”, afirma o post compartilhado por Regina Duarte, que recebeu o apoio dos seus seguidores nos comentários.

“Eu também fiz parte, tenho orgulho disso!”, concordou uma seguidora. “Eu também, e faria tudo outra vez”, afirmou outra. “Com muito orgulho”, opinou mais uma. “É uma esperança enorme para ano que está chegando. Brasil Sil Sil Sil”, declarou uma quarta.

http://www.instagram.com/p/BraMm1-B4Z6

Regina Duarte faz comparação polêmica

Regina Duarte voltou a falar de política em sua rede social e desta vez fez uma comparação que tem repercutido muito. A atriz ainda se declarou para o presidente eleito Jair Bolsonaro.

A mãe de Gabriela Duarte comparou o Nordeste brasileiro com Dubai. Ela compartilhou quatro fotos em uma: Dubai 2005 e Dubai nos dias atuais e o Nordeste do Brasil dos anos 90 e com os dias de hoje.

Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem ai”, escreveu ela na legenda da publicação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].