Regina Duarte volta a se declarar para Jair Bolsonaro

Paulo Carvalho - 16/12/2018
COMPARTILHE
Regina Duarte se declarou para Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O presidente eleito Jair Bolsonaro, sua família e funcionários viraram alvo de discussões, mídia e investigação. Em meio à polêmica envolvendo o político, Regina Duarte usou o seu perfil no Instagram para se manifestar.

A atriz da Globo, que está fora do ar desde o fim de “Tempo de Amar”, mostrou o seu apoio incondicional ao próximo Presidente da República.

Na publicação, Regina compartilhou um mosaico que reúne fotos de várias pessoas supostamente eleitoras de Bolsonaro formando o rosto do próprio político.

“Eu fiz parte dessa multidão”, afirma o post compartilhado por Regina Duarte, que recebeu o apoio dos seus seguidores nos comentários.

“Eu também fiz parte, tenho orgulho disso!”, concordou uma seguidora. “Eu também, e faria tudo outra vez”, afirmou outra. “Com muito orgulho”, opinou mais uma. “É uma esperança enorme para ano que está chegando. Brasil Sil Sil Sil”, declarou uma quarta.

Regina Duarte faz comparação polêmica

Regina Duarte voltou a falar de política em sua rede social e desta vez fez uma comparação que tem repercutido muito. A atriz ainda se declarou para o presidente eleito Jair Bolsonaro.

A mãe de Gabriela Duarte comparou o Nordeste brasileiro com Dubai. Ela compartilhou quatro fotos em uma: Dubai 2005 e Dubai nos dias atuais e o Nordeste do Brasil dos anos 90 e com os dias de hoje.

Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem ai”, escreveu ela na legenda da publicação.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!