“Rei Davi” está com as suas gravações atrasadas

Leonardo Bricio vive Davi na segunda fase da história

As gravações de “Rei Davi”, previstas para serem encerradas no final deste mês, em Diamantina (MG), poderão se estender até a segunda quinzena de dezembro. Como informado, o mau tempo na região comprometeu os trabalhos da equipe.

Segundo Flávio Ricco, a Record estaria disposta a gravar nos feriados e aos domingos para tentar recuperar o tempo perdido. O elenco se colocou à disposição da emissora.

Em virtude disso, é quase certo a transferência da estreia da produção de janeiro para março. “Rei Davi” tem autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›