Relação entre Globo e SBT nunca foi tão boa

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

As conversas entre a Globo e o SBT nunca estiveram tão afinadas. Como informado neste mesmo espaço, o canal de Silvio Santos negocia parcerias no esporte com a emissora carioca. O acordo teria como primeiro produto a Série B do Brasileirão.

Outras modalidades esportivas, do mesmo modo que já acontece com a Band, seriam divididas entre as duas “colegas”.

Há, de ambas as partes, o interesse nesta aproximação. A Globo pretende fortalecer o SBT, que em troca do “belo gesto” teria uma munição mais potente contra a Record.

Agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, esta parceria pode extrapolar o campo esportivo e se estender para outros setores da programação. Uma reunião na Anhanguera, com representantes das duas emissoras, aconteceu no início desta semana.

Além do SBT, a Globo pretende manter a parceria com a Band. E não se descarta futuras conversas com a RedeTV e a TV Cultura.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›