Namoro de Cristiane Oliveira e Rafael Ilha deu o que falar
Namoro de Cristiane Oliveira e Rafael Ilha deu o que falar

Dizem que o passado é uma roupa que não nos serve mais. E essa tese é, sem dúvida, defendida por muitos artistas que tiveram um passado, no mínimo, duvidoso. Pensando nisso, o RD1 reuniu 10 famosos que já experimentaram o lado obscuro da fama. Prisão, entrevista falsa, namoro polêmico ou até mesmo papel constrangedor no cinema são águas passadas que os artistas abaixo querem esquecer.

Confira:

Belo tem um passado que nenhum artista gostaria ter
Belo tem um passado que nenhum artista gostaria ter

Belo

Não são poucas as polêmicas envolvendo o passado de Belo. Em 2002, policiais flagraram o pagodeiro em conversas telefônicas negociando armas de fogo com um traficante. Dois anos depois, o cantor foi preso após a conclusão das investigações. Em 2011, novamente ele se envolveu em uma polêmica relacionada à máfia dos caça-níqueis.

Xuxa durante a coletiva de imprensa de "Amor Estranho Amor"
Xuxa durante a coletiva de imprensa de “Amor, Estranho Amor”

Xuxa

O trabalho de Xuxa como defensora das crianças é conhecido por muita gente, mas, em 1979, a apresentadora atuou no controverso filme “Amor, Estranho Amor”, no qual vivia uma prostituta que seduzia um menino de 12 anos. Em uma das cenas, sua personagem, Tamara, diz que o “guri logo vai virar um gurizão“, mas que, desde aquele momento, “é um sabonetinho”. Xuxa chegou a entrar na Justiça e conseguiu que o filme não fosse comercializado, mas na internet é possível assisti-lo.

O ensaio nu que Mara Maravilha se arrependeu de ter feito
O ensaio nu que Mara Maravilha se arrependeu de ter feito

Mara Maravilha

Sucesso nos anos 90, Mara Maravilha tornou-se cantora gospel há alguns anos, mas o que pouca gente sabe é que o grande arrependimento da vida dela foi ter posado nua para a “Playboy”. Na época, a publicação rendeu polêmica, já que Mara tinha uma forte ligação com o público infantil. Sobre seu passado, a cantora é direta: “Não cuspo no prato que comi, eu vomito“.

'Farsa do PCC' prejudicou a carreira de Gugu
‘Farsa do PCC’ prejudicou a carreira de Gugu

Gugu

Em 2003, Gugu teve sua credibilidade abalada após seu programa, o “Domingo Legal” (SBT), mostrar uma falsa entrevista com integrantes da facção criminosa PCC. Dois homens armados e encapuzados fizeram ameaças contra diversas personalidades, entre elas Marcelo Rezende. Na época, após ser descoberta a farsa, Gugu pediu desculpa para seu público, mas afirmou que não teve nenhum envolvimento na gravação. A audiência da atração na época despencou e Gugu perdeu a admiração de milhões de telespectadores.

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta certamente quer esquecer das imagens que você viu acima. Um vídeo publicado na internet mostra toda a inexperiência da apresentadora do “JN”, algo que certamente nenhum jornalista gosta de relembrar. Na época, Patrícia, ainda bem jovem, erra várias vezes durante a gravação de uma matéria. O jeito desengonçado e o figurino de Poeta surpreenderam os internautas.

Uma imagem vale mais que mil palavras...
Uma imagem vale mais que mil palavras…

Cristiana Oliveira

Nos anos 90, no auge de sua carreira por conta da novela “Pantanal”, Cristiana Oliveira assumiu namoro com Rafael Ilha. O então líder do grupo Polegar tinha apenas 17 anos, e a atriz, 26. O relacionamento causou muita polêmica e não foi bem visto pelo público.

10609322_672674262826124_332423077_n
Valdirene é a versão ‘pobrinha’ de Val Marchiori

Val Marchiori

Atualmente, Val Marchiori ostenta riqueza e luxo, mas nem sempre foi assim. Nos anos 90, a socialite apareceu sem glamour nenhum em uma revista e com seu nome de batismo: Valdirene. “Era pobrinha“, relembra Val, que evita falar de seu passado.

Antes de se tornar atriz, Nanda aparecia de bíquini no "Domingo Legal"
Antes de se tornar atriz, Nanda aparecia de biquíni no “Domingo Legal”

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos é bem conhecida pela equipe do “Domingo Legal”. A atriz, que atualmente é um dos destaques entre os atores jovens da Globo, também teve um passado no qual explorava sua sensualidade. Nanda desfilou várias vezes de biquíni no palco do Gugu. Há alguns anos, o programa voltou a mostrar imagens da atriz, desta vez já consagrada.

Famoso por fugir de jornalistas, Wagner Moura já foi repórter
Famoso por fugir de jornalistas, Wagner Moura já foi repórter

Wagner Moura

Antes da carreira de sucesso como ator na TV e no cinema, Wagner Moura também tem no passado um trabalho absolutamente diferente do atual. Ele foi repórter do programa “Michele Marie Entrevista”, na TV Bahia, e conversava com várias celebridades. Atualmente, Wagner não gosta de relembrar sua época como repórter, até porque vive evitando entrevistas e fugindo de jornalistas.

Lázaro Ramos atuou no constrangedor "Cinderela Baiana"
Lázaro Ramos atuou no constrangedor “Cinderela Baiana”

Lázaro Ramos

Bem antes de iniciar sua carreira na TV, Lázaro Ramos atuou no ‘clássico’ “Cinderela Baiana”, protagonizado por Carla Perez. Com constrangedoras atuações, o longa foi detonado pela crítica, e Lázaro não gosta de lembrar-se de sua ‘grande participação’. Ainda bem que “Cinderela” ficou em cartaz por apenas uma semana…

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!