Relembre alguns dos participantes mais icônicos do Power Couple Brasil

Power Couple
Relembre alguns dos participantes mais icônicos do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução – Record / Montagem)

A nova temporada do Power Couple Brasil estreia nesta segunda-feira (2), às 22h45, na Record, e o público já está ansioso para saber quais participantes vão ganhar destaque ao longo da edição.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Enquanto o reality dos casais famosos não retorna à tela da Record, relembre a seguir competidores icônicos que ficaram marcados na história do programa apresentado por Adriane Galisteu.

Jorge Sousa com certeza foi um dos protagonistas da primeira edição do Power Couple Brasil. Logo na primeira prova dos casais, ele e sua dupla, Laura Keller, apostaram todo o dinheiro que tinham um no outro, e conseguiram vencer o desafio, dobrando a quantia.

Na segunda rodada, após vencer uma atividade, Jorge provocou os demais participantes, o que gerou brigas ao longo de todo o programa. Graças a persistência do casal, eles se sagraram os primeiros campeões do reality!

O Power Couple Brasil 2 teve um vilão que foi responsável por quase todos os quebra-powers! Na segunda rodada do programa, Rafael Ilha passou a se desentender com Diego Cristo, mas as tretas não pararam por aí.

Após encontrar um risco na região do pescoço de sua foto, Rafael se sentiu ameaçado e, em um momento de raiva, fez buracos na parede do Quarto Amor. Depois desse episódio, ele e sua companheira, Aline Kezh, se tornaram o alvo principal da Mansão.

A rival de Rafael Ilha na Mansão Power também foi uma grande participante daquela edição. Ana Paula, esposa de Sylvinho Blau-Blau, teve discussões acaloradas com diversos participantes, mas o cantor foi a sua principal inimizade.

O auge de sua rivalidade com Rafael Ilha aconteceu durante uma das provas do programa, quando Ana Paula mostrou o dedo do meio para Aline Kezh, esposa de Rafael. O ex-Polegar pediu licença ao apresentador e foi até a companheira de Sylvinho Blau-Blau para tirar satisfação, iniciando uma grande discussão.

Aritana Maroni foi um dos destaques da terceira edição do reality. Logo de cara, ela foi eleita como a “cozinheira da casa”, e arrasou na cozinha ao preparar grandes refeições para os demais participantes.

Ao lado de Paulo Rogério, Aritana construiu uma trajetória vitoriosa dentro do Power Couple Brasil, marcada por perseverança e foco, que resultou em diversos êxitos nas provas realizadas ao longo do programa.

Não há duvidas de que a grande protagonista do Power Couple Brasil 4 foi Nicole Bahls. Seu carisma contagiou o público e, ao lado de Marcelo Bimbi, ela foi a grande campeã da edição.

A participação de Nicole no reality ficou marcada por momentos engraçados, como quando se arriscou no inglês e fez uma performance da música tema do filme Dirty Dancing para seu companheiro, Marcelo Bimbi

Na quinta edição do reality, Márcia Fellipe chamou a atenção de todos e se tornou a rainha dos quebra-powers! Durante o programa, ela e seu companheiro, Rod Balla, colecionaram desentendimentos com os demais participantes, o que fez com que eles fossem eliminados precocemente, mas se tornassem o grande assunto da Mansão até o fim da temporada.

Márcia protagonizou um dos momentos mais marcantes da história do Power Couple. Durante uma dinâmica, Bruno Salomão e Deborah Albuquerque acusaram a cantora e seu marido de terem deixado o Quarto Power muito sujo e colocado uma banana em baixo de cada travesseiro como forma de provocação. A fala de Bruno gerou uma baita discussão.

O outro grande destaque do Power Couple 5 foi justamente a antagonista de Márcia Fellipe. Deborah Albuquerque e seu companheiro, Bruno Salomão, mantiveram suas personalidades fortes, que os colocaram em diversos quebra-powers, mas os levou à grande final da edição.

A briga mais icônica em que Deborah participou aconteceu durante o intervalo do programa. Na formação da DR, Fernanda Medrado afirmou que Bruno estava falando para sua esposa não arranjar mais confusões com ela. Entretanto, o médico negou e ficou irritado, dando início a um grande bate boca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!