Datena já protagonizou diversas brigas com colegas
Datena já protagonizou diversas brigas com colegas

O universo dos apresentadores de TV não se resume à disputa por audiência, mas, em alguns casos, gera conflitos que se tornam épicos e brigas que jamais são superadas.

Seja por declarações mal interpretadas ou até mesmo por opiniões não solicitadas, algumas grandes estrelas já se apequenaram diante do público ao trocar farpas, ofensas e até agressões.

A seguir, o RD1 relembra 5 grandes conflitos entre apresentadores. Alguns se destacaram pelas palavras irônicas, enquanto outros quase se tornaram caso de polícia.

Confira:

Ana Hickmann x Adriane Galisteu

Ao dizer que Ana Hickmann se tornaria uma pessoa melhor no dia em que tivesse um filho, Adriane Galisteu não imaginava que ganharia dois inimigos: Ana e seu marido, Alexandre Corrêa.

O empresário não poupou palavrões ao enviar um recado para Galisteu e Hickmann, por sua vez, afirmou estar profundamente ofendida. Adriane contra-atacou dizendo ter sido uma das responsáveis pelo ingresso de Ana na TV e jurando não ter dito nada com o intuito de alfinetar a colega.

Anos se passaram, mas até hoje ambas não se falam e, sempre que possível, trocam farpas pela imprensa quando a rixa é mencionada.

Datena x Milton Neves

Conhecido por seu temperamento destemperado, Datena invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes ao ouvir Milton Neves contar algumas histórias sobre o seu passado.

O programa precisou ser interrompido, mas ouvintes puderam ouvir o jornalista gritar e xingar o colega, que demorou alguns instantes para reagir. Horas depois, Milton disse que Datena era um “descontrolado”. A Band parece ter concordado e suspendeu o apresentador do “Brasil Urgente” por dois dias.

O episódio foi esquecido, mas não superado, e Datena e Neves nunca mais dirigiram a palavra um ao outro.

Keila Lima x Daniela Albuquerque

Em 2011, o “Manhã Maior” – programa matinal da RedeTV! – seria reformulado e a apresentadora Keila Lima teve a oportunidade de se despedir dos telespectadores antes de ser demitida.

Keila, no entanto, surpreendeu a todos ao retirar o ponto eletrônico do ouvido e fazer um longo desabafo, alfinetando a emissora e a colega Daniela Albuquerque, a quem Lima afirmou “ter ensinado tudo”.

Em diversos momentos, Daniela tentou interromper Keila, mas não obteve sucesso e a apresentadora conseguiu emitir sua mensagem até o fim, criando uma das maiores “saias justas” da história do canal paulista.

Datena x Marcelo Rezende

Revoltado com as constantes derrotas para o “Cidade Alerta”, Datena chegou a questionar ao vivo o porquê da disparidade entre sua audiência e a do rival.

Ainda na mesma ocasião, o apresentador acusou a polícia de privilegiar o programa de Marcelo Rezende e, de quebra, questionou a “exclusividade” muito anunciada pelo concorrente, afirmando que nada da atração era exclusivo.

Episódios semelhantes aconteceram em outras ocasiões. Nos últimos tempos, porém, o jornalista tem elogiado o colega em entrevistas e nunca mais o citou negativamente.

Sonia Abrão x Geraldo Luís

A apresentadora da RedeTV! foi acusada por Geraldo de sequestrar o pai do humorista Carlinhos para conseguir uma entrevista exclusiva na época em que a primeira edição de “A Fazenda” estava no ar.

Revoltada, Sonia comentou a polêmica no “Superpop” e, sem perder a classe, humilhou o colega, afirmando ter dúvidas de que sua carreira seria longa como a dela.

No ano passado, porém, a jornalista foi ao “Domingo Show” e ambos fizeram as pazes ao vivo, sepultando todo e qualquer tipo de mágoa, ao menos diante das câmeras.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)