Relembre as 7 separações mais inacreditáveis dos famosos em 2016

Veja a lista das separações que mais chocaram os fãs durante o ano.
Veja a lista das separações que mais chocaram os fãs durante o ano

O ano de 2016 não foi bom para ninguém. Casais que antes pareciam inabaláveis chegaram ao fim e deixaram milhões de fãs frustrados. No Brasil, a separação mais impactante, sem dúvida, foi a do “Casal Nacional” formado por William Bonner e Fátima Bernardes. No exterior, os astros hollywoodianos Angelina Jolie e Brad Pitt ganharam as manchetes por conta do divórcio conturbado.

O RD1 fez uma seleção especial das separações mais inacreditáveis do ano. Veja abaixo:

Foto: Divulgação/TV Globo
Fim do “Casal Nacional”

1 – William Bonner e Fátima Bernardes

No dia 29 de agosto, os dois jornalistas anunciaram via Twitter o fim de um casamento que durou 26 anos. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, escreveram. Nas semanas seguintes, foi montada uma operação “abafa o caso” nos veículos do Grupo Globo. Ninguém podia tocar no assunto. Em dezembro, os dois voltaram a se reaproximar após a morte do pai de Bonner e muita gente ainda torce para uma reconciliação. Será que é possível?

Após-separação-Angelina-Jolie-bloqueia-ligações-de-Brad-Pitt-diz-jornal-620x428
Bafão em Hollywood

2 – Angelina Jolie e Brad Pitt

Um dos casais mais bem pagos de Hollywood também surpreendeu o mundo ao anunciar que estava se separando em setembro. Eles estavam juntos desde 2004. Entretanto, o divórcio não foi tão amigável assim e os dois trocaram graves acusações pela imprensa. Chegou-se a ventilar, inclusive, que o galã teria agredido um dos seis filhos do casal. Os dois ainda brigam na Justiça pela guarda das crianças.

Rayanne e Douglas anunciaram o rompimento no mês passado.
Conto de Fadas vai parar na Justiça.

3 – Douglas Sampaio e Rayanne Morais

O que mais parecia um conto de fadas acabou virando uma crônica policial de baixa qualidade. Um dos casais mais fofos do mundo das celebridades anunciou o rompimento no fim de novembro. Inicialmente, eles disseram que tudo foi amigável. Entretanto, depois de uma discussão um dia após o “Prêmio Extra”, os dois viraram grandes inimigos. Eles foram parar na delegacia e Rayanne acusou o Douglas de agressão. Já o bonitão defendeu-se e disse que foi usado como escada pela moça. Ela conseguiu na Justiça o direito de se manter afastada do artista. O processo está correndo na Justiça.

kefera-e-gusta-3
“Kesta” não existe mais

4 – Kéfera e Gusta

Muita gente não conhece os dois, mas quem acessa o YouTube regularmente sabe a força que o casal tem. Somados, a dupla possuía mais de 15 milhões de inscritos no site de compartilhamentos e era queridinha pelo público teen. Até a finalização dessa matéria, ninguém sabia ainda ao certo o motivo do término. Eles estavam afastados há algumas semanas e as suspeitas do fim do relacionamento foram confirmadas no início da última semana de dezembro.

De-férias-em-área-atingida-por-furacão-Larissa-Manoela-tranquiliza-fãs-Estamos-superbem-620x515
“JoLari” também não

5 – Larissa Manoela e João Guilherme

O mundo teen foi atingido por uma bomba após o fim do namorico entre Larissa Manoela e João Guilherme. Os bonitinhos, que brilharam em “Cúmplices de um Resgate”, surpreenderam ao anunciar que haviam rompido. Eles tinham até planejado uma viagem de férias para os Estados Unidos juntos, mas acabaram embarcando separadamente. Os dois negam, mas boatos dão conta de que os ciúmes de Lari contribuíram para o término.

Gentil0210
O amor juvenil e o amor entre iguais

6 – Fernanda Gentil e Matheus Braga

Esse foi um dos rompimentos mais comentados do ano (não só pela separação em si, mas pelos desdobramentos meses depois). Os dois namoraram desde a adolescência e eram casados desde 2013. Da união, nasceu o pequeno Gabriel. Em julho, a apresentadora do “Esporte Espetacular” começou a namorar a jornalista Priscila Montandon.

Marcos Veras e Júlia Rabello não estão mais juntos.
Marcos Veras e Júlia Rabello não estão mais juntos

7 – Marcos Veras e Júlia Rabello

O casal projetado nacionalmente pelo canal “Porta dos Fundos”, do YouTube, também se separou no início deste mês após 12 anos de união. Os dois atores, que já migraram para a televisão, informaram que o fim do casamento se deu de forma “amigável” e que os dois mantê uma “boa relação”.

Outras Separações

Durante o ano, outros casais também romperam e depois voltaram, a exemplo de Luan Santana e Jade Magalhães ou Luana Piovani e Pedro Scooby. Outros terminam 2016 perto da reconciliação, como Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli ou Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Entre os ex-BBBs, os rompimentos de Flávia Viana e Fernando Justin, Rony e Tatiele Poliana e Cacau e Matheus também decepcionaram muitos telespectadores.

Vamos torcer para que 2017 traga boas energias para esses famosos, né não?

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!