Relembre os principais momentos da carreira de Domingos Montagner
Domingos Montagner faleceu após mergulho no rio São Francisco

A morte por afogamento de Domingos Montagner, na tarde desta quinta-feira (15), chocou o público brasileiro.

Depois de um mergulho no rio São Francisco, o ator foi considerado desaparecido por algumas horas. Porém, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do artista, preso nas rochas a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe.

Protagonista de “Velho Chico”, Montagner estava com Camila Pitanga, o seu par romântico na novela da Globo, quando ocorreu a fatalidade.

O ator era casado desde 2002 com a produtora Luciana Lima e deixou três filhos, frutos desta união.

No auge da carreira, Domingos Montagner começou no circo e, depois, foi para o teatro. Após algumas participações na TV, ele se destacou em “Cordel Encantado” (2011), mas foi na minissérie “O Brado Retumbante” (2012) que conquistou o público e a crítica especializada.

Em pouco tempo, fez outros trabalhos na Globo, como “Salve Jorge” (2012), “Joia Rara” (2013) e “Sete Vidas” (2015). Atualmente, vivia o personagem Santo em “Velho Chico” e já estava escalado para uma série e cotado para “Jogo da Memória”, próxima novela das onze da emissora.

Confira a galeria:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!