Remake de “Os Trapalhões” não ficará restrito a quarteto; Globo procura novo Tião Macalé

tiao-macale-lf
Nova versão de “Os Trapalhões” terá espaço para coadjuvantes que fizeram história, como Tião Macalé

A nova versão de “Os Trapalhões” vai ganhando contornos definitivos na Globo. Após a confirmação de que Lucas Veloso será Didi, a colunista Patrícia Kogut destaca que, além do quarteto principal, outros humoristas com participações marcantes também serão homenageados: a emissora está em busca de um rosto jovem para ser o novo Tião Macalé – famoso pelos bordões ” Ih…Nojento” e “Tchan” -, nome artístico do comediante Augusto Temístocles da Silva Costa, que faleceu em 1993.

Outro importante personagem que carimbou seu passaporte para esta versão foi o Sargento Pincel, que será revivido pelo seu intérprete original, Roberto Guilherme. O ator, inclusive, continuou trabalhando com Renato Aragão no cinema e em seus outros programas na Globo, mesmo após o fim de “Os Trapalhões”. A previsão é a de que a temporada tenha 12 episódios, com duração de 30 minutos cada.

Além do elenco fixo, ainda em fase de escalação – por enquanto o único nome confirmado é mesmo o de Lucas Veloso -, vários cantores e artistas do elenco da Globo serão convidados para participações especiais.

Vale lembrar que a sátira de clipes famosos era um dos pontos altos da versão original. Em entrevista, Renato declarou que considera a iniciativa como uma grande homenagem ao seu trabalho. Sem programa fixo desde 2013, ele é um dos roteiristas deste remake.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›