Renata Sorrah encarna Nazaré em chamada do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”

Renata Sorrah narrou chamada de “Assassinato no Expresso do Oriente”

Quase 15 anos depois de interpretado a tresloucada – e perversa – Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino”, Renata Sorrah continua colhendo frutos da popularidade da personagem.

A atriz de 70 anos gravou para a 20th Century Fox uma chamada para a estreia nacional de “Assassinato no Expresso do Oriente”, longa do diretor Kenneth Branagh baseado no romance policial homônimo de Agatha Christie.

Ela se mostra “confusa” – como no famoso meme – diante da interminável lista de suspeitos do crime que é o mote da trama. “Aposto que foi a loira linda“, afirma ao final, num riso sarcástico e numa clara referência aos bordões da vilã que infernizou a vida de Maria do Carmo (Susana Vieira).

“Assassinato no Expresso do Oriente” gira em torno de um assassinato cometido contra um dos passageiros de um trem em viagem, encontrado morto com 12 facadas em sua cabine. Caberá ao intrépido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) desvendar esse mistério.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Renata Sorrah declara: “Trabalhei uma vida toda pra virar a mulher dos memes”

Vítima de publicação falsa, Renata Sorrah desiste de processar autor de perfil após apelo

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›