Renato Aragão aprova Lucas Veloso e comenta escalação de Dedé para remake de “Os Trapalhões”

didi
Renato Aragão elogiou Lucas Veloso: “Tem o timing de um bom comediante”

Eterno trapalhão, Renato Aragão aprovou a escolha de Lucas Veloso como o novo Didi no remake de “Os Trapalhões”. Ao “UOL”, o veterano revelou que o filho de Shaolin está pronto para esse desafio. “Quando surgiu a ideia do programa com imitadores de ‘Os Trapalhões’ como acontece com a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, eu logo manifestei a vontade de que fosse um ator nordestino. Quando o vi na novela, eu falei: ‘É ele!’. Lucas tem timing e naturalidade nata de um bom comediante”, elogiou.

Sobre a participação de Dedé Santana – que concedeu uma entrevista na qual afirma estar rezando para ser integrado ao projeto -, Aragão ponderou que a decisão final não cabe a ele. “Tudo é muito velado e a palavra final é mesmo do diretor Ricardo Waddington, porque ele é quem faz os convites e acredito que ainda tenha muito tempo para acertar tudo”.

Por fim, o humorista reiterou que, apesar das várias especulações – segundo ele, pessoas que nem estão ligadas ao projeto tem falado demais -, Lucas Veloso é, até o momento, a única presença confirmada neste revival. “Não tem nada definido porque, na verdade, o programa era para ficar em segredo até o lançamento e não deu”, desabafou Renato.

Na bolsa de apostas da imprensa especializada, o cantor Mumuzinho é um dos candidatos a reviver Mussum. Pela primeira vez, ele comentou sobre essa possibilidade. “O filho mais velho dele é meu amigo. Acredito que ele vem acompanhado também essas especulações e, se eu for escolhido, ele sabe que eu vou fazer de tudo para honrar a memória do Mussum. Ele é meu ídolo”, entusiasma-se.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS