Novo elenco de "Os Trapalhões" é apresentado ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana; saiba detalhes do humorístico
“Os Trapalhões” foi lançado com presença do novo quarteto e Renato Aragão e Dedé Santana

Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana já estão preparados para a estreia do novo “Os Trapalhões”, que acontece no dia 17 no Viva e em setembro na Globo. Os atores formam o elenco principal do humorístico que completa 40 anos de criação.

Além dos quatro, que viverão Didico, Dedeco, Mussa e Zaca, respectivamente, Renato Aragão e Dedé Santana – da formação original – também estão na produção, que terá nove episódios no total. Nesta semana, o quarteto e seus “professores” se reuniram com a imprensa para lançar o remake.

“Nessa vida, ninguém está só ensinando, a gente está sempre aprendendo. Durante as gravações a gente brincou e se divertiu o tempo todo, uns com os outros. Aqui não existe mestre e nem aprendiz, existe uma nova turma”, falou Renato. Dedé Santana, eterno parceiro de Didi Mocó, se emocionou: “Confesso que fiquei nervoso quando soube que ia voltar, mas quando comecei a conviver com eles, foi tudo muito bom. A gente improvisava junto e eu, novamente, me senti em casa. Eu era tão fã do Mussum e do Zacarias, que às vezes me perdia na cena e ficava olhando para eles. E nessas gravações de agora, quando via o Mussa e Zaca, aconteceu exatamente o mesmo”.

A produção terá diferentes esquetes por programas, em situações atuais e inéditas, com o humor direto, visual e cheio de improvisos. Além disso, o novo “Os Trapalhões” trará de volta, com uma nova roupagem, quadros que fizeram sucesso. O famoso quartel-general surgirá de novo, desta vez com Ernani Morais no papel de Sargento Pincel. Outro personagem, dono do debochado bordão “Nojento! Tchan!”, voltará à cena, na voz de Tião, interpretado por Nego do Borel. Os musicais, clássicos da antiga versão da trupe, também estão no enredo.

Outro quadro que constará no humorístico será a reunião de super-heróis, mas desta vez com novos vigilantes: Super Super (Renato Aragão), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Homem Morcega (Dedé Santana), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana), Piolho Prateado (Nego do Borel) e até uma Mulher Silicone (Letícia Lima).

Lucas Veloso falou sobre o nervosismo de interpretar o líder da trupe. “No começo fiquei nervoso, porque não é todo mundo que grava com Didi e Dedé. Eu sou filho de comediante, tenho tudo deles. O Renato é um doce, ensinou a gente a ser um trapalhão. O Didico não é o Didi e nem sou eu. Ele foi criado como um discípulo do Didi. Sei o tamanho da responsabilidade, mas quando a gente curte, esquece um pouco e se diverte com o trabalho. Estou fazendo com o coração”, disse.

Confira as fotos:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!