Renato Góes é disputado por duas novelas da Globo

Ator deu vida ao médico Renato em “Os Dias Eram Assim”

Após o sucesso de Renato em “Os Dias Eram Assim”, o ator Renato Góes vive um impasse sobre seu novo projeto na dramaturgia da Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, seu nome está na lista de duas tramas a serem aprovadas pela emissora carioca. “Travessia”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, por ora, não confirma totalmente a presença de Góes, até por ainda necessitar do último aval do canal.

Mas, além dela, o ator também está na lista de elenco da trama da estreante Manuela Dias, prevista para ir ao ar na faixa das 21h. O trabalho, por enquanto, não tem título.

Natural de Recife, Renato Góes já participou de diversos trabalhos na Globo. O de maior expressão antes de “Os Dias Eram Assim” foi em “Velho Chico”, onde viveu a fase jovem de Santo dos Anjos, personagem de Domingos Montagner, morto no ano passado.

Saiba Mais:

Globo ainda não bateu o martelo sobre “Travessia”

Júlia Dalavia é escalada para “Travessia”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›