17:00 :: 23/09/2017

Repescagem do “Dancing Brasil” é suspensa; produção já busca participantes da segunda temporada

Da Redação 16:00 :: 19/05/2017

Edição desta semana do “Dancing Brasil” celebrou a carreira de Xuxa.
Edição desta semana do “Dancing Brasil” celebrou a carreira de Xuxa

A produção do “Dancing Brasil” bobeou e os participantes já eliminados do reality assumiram outros compromissos. O resultado: está suspensa a repescagem prometida desde o início da atração de Xuxa Meneghel. Em contrapartida, a equipe já se movimenta para garantir o time da segunda temporada da maratona de dança, com exibição já agendada para julho, imediatamente na sequência da atual edição.

Oficialmente, segundo a jornalista Keila Jimenez, o “novo” processo seletivo ficou pelo caminho em razão da falta de tempo dos eliminados; o jogador Richarlyson, por exemplo, já está de volta aos gramados, vestindo a camisa do Guarani. A rotina de ensaios que o formato exige consome horas e mais horas da apertada agenda dos participantes.

O trabalho extenuante foi citado, nas entrelinhas, por Tânia Alves, eliminada no programa de segunda-feira (15): “Para mim foi um sonho ter uma vida de dançarina. […] Mas, por outro lado, é quase uma alforria porque minha vida era toda “Dancing Brasil”, então agora eu vou comer muito, dormir muito, descansar muito”, disse a atriz surpreendendo a apresentadora.

Xuxa Meneghel, aliás, não terá folga após o término da primeira temporada do “Dancing Brasil”. A loira e sua produção já buscam nomes para a segunda leva de episódios; na mira estão estrelas das novelas bíblicas da Record, como Adriana Garambone e Heitor Martinez, de “O Rico e Lázaro”, e Paloma Bernardi, de “A Terra Prometida” (2016).




WordPress Lightbox