Reportagem do JN envolvendo Flávio Bolsonaro e loja de chocolates dá o que falar

JN
JN exibe matéria sobre loja de chocolates de Flávio Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O JN ganhou as redes sociais após uma nova matéria bombástica contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O telejornal da Globo teve acesso ao depoimento do empresário que afirmou que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fraudava notas fiscais da franquia da loja de chocolates.

O político é dono de uma loja de chocolates em um shopping na Barra da Tijuca há 5 anos, e comprou o estabelecimento do empresário Cristiano Correia Souza e Silva, que já tinha uma loja da mesma franquia em outro shopping.

Dentro da investigação da rachadinha, o MP chamou Cristiano para prestar depoimento. Ele disse que Flávio vendia produtos abaixo da tabela da Kopenhagen. Por exemplo: se o Panetone custava 100 reais na tabela, era vendido a 80 reais. Cristiano apontou a prática como “infração contratual”.

A Kopenhagen foi procurada pelo JN, e confirmou a denúncia de uso de preço fora da tabela. O empresário contou ao MP que ele e a mulher receberam ameaças por e-mail depois que a denúncia chegou ao grupo de conversas dos franqueados da Kopenhagen.

O empresário disse que, no dia 23 de dezembro de 2016, Alexandre Ferreira Dias Santini, sócio de Bolsonaro, também enviou pelo aplicativo de mensagens uma imagem para a mulher dele de pessoas sendo enforcadas. Assustados, eles fizeram um boletim de ocorrência.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].