Repórter atrapalha apresentador em telejornal ao vivo na Globo

Globo
Repórter atrapalha apresentador em telejornal ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Em um telejornal ao vivo tudo pode acontecer. No “Bom Dia Minas”, da afiliada da Globo na região, uma jornalista do G1 acabou atrapalhando o apresentador das notícias de esportes, nesta quinta-feira (11).

Thaís Pimental já tinha encerrado o seu bloco de informações no telejornal, se despediu e acabou cometendo uma gafe. A repórter quis deixar o estúdio e passou por trás do Jaime Junior, que não percebeu a confusão da colega e seguiu dando notícias sobre futebol.

A jornalista, então, decidiu retomar ao posto. O que ela não esperava, no entanto, é que a apresentadora Mara Pinheiro fosse comentar a falha.

“Thaís… Para tudo. Você viram? Ui, apareci na câmera“, disparou a comunicadora, imitando como a colega fez ao vivo, enquanto os outros três companheiros gargalhavam.

“Ia sair de fininho, hein?”, disse o apresentador Gabriel Senna. “Eu ia sair de fininho, mas decidi ficar aqui para acompanhar essa informação”, brincou a repórter do G1. “Agora posso ir?”, questionou Thaís, antes de sair do estúdio.

https://www.instagram.com/p/BzzIJ8Rg6T-

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.