Repórter comete gafe ao vivo e vira alvo de chacota na Globo

COMPARTILHE
Marcelo Poli errou o nome e confundiu Sabina Simonato com Gloria Vanique na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O repórter Marcelo Poli cometeu uma gafe durante o “Bom Dia São Paulo” desta terça-feira (2), quando confundiu os nomes das apresentadores do telejornal da Globo. Gloria Vanique está de férias e Sabina Simonato ficou no seu lugar.

Poli comandava uma reportagem sobre os buracos intermináveis na Parada Inglesa, na zona norte da cidade, quando trocou Sabina por Gloria. Ele pediu desculpas logo após do erro e revelou que virou chacota entre a equipe do programa.

“Primeiro quero pedir desculpas para a Sabina porque eu chamei ela de Gloria na outra entrada. O pessoal da redação não me perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luis, nosso editor de texto… Todo mundo me cornetando aqui. Fica o pedido de desculpas, Sabina”

, declarou.

Sabrina entrou na brincadeira e avisou no ar: “Eu vou pensar se eu te perdoo, Poli. Está na minha mira”. Fora da polêmica, Rodrigo Bocardi fez piada com a situação. “Não é o Poli, não”, avisou.

“Não me dá um tilt na cabeça! Gelei agora!”, assustou a coapresentadora. “Para a gente que acorda cedo às vezes dá um tilt”, confessou o repórter.

Ana Maria Braga é surpreendida com festa de aniversário em programa

Ana Maria Braga completa 70 anos nesta segunda-feira (1º) e, logo no início do “Mais Você”, foi surpreendida com uma festa montada por sua equipe. “Tem gente que não gosta de comemorar aniversário, mas eu adoro. Dia do aniversário é o mais feliz da sua vida porque você chegou ao mundo”, afirmou a comunicadora.

A apresentadora ainda brincou sobre a data conciliar com o “dia da mentira”, mas ela deixou claro: “Juro que não é mentira, tá? De verdade! Estou muito feliz de estar aqui”.

“Aqui na Rede Globo tem una regra para tirar folga no dia do aniversário. Nesse caso não dá”

, lembrou Ana Maria, que ainda ouviu um comentário divertido do Louro José. “Se você tirasse eu também tirava”, comentou o papagaio.
PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!