Repórter comete gafe e chama por Gloria Vanique ao vivo na Globo

Globo
Repórter chamou Sabina Simonato de Gloria Vanique ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gloria Vanique deixou recentemente a Globo e foi para a CNN Brasil, mas, pelo visto, ainda é lembrada no Bom Dia SP. No telejornal desta sexta-feira (30), um repórter cometeu gafe e chamou pela jornalista.

Na edição de hoje, o matinal estava sendo comandado por Rodrigo Bocardi e por Sabina Simonato. André Luís Rosa, então, falava sobre a movimentação em estradas antes de final de semana, quando cometeu o deslize.

“Um bom feriado, Rodrigo e Gloria”, disparou o jornalista, que estava na rodovia dos Tamoios. Ele percebeu o erro e se corrigiu: “Glória não! Rodrigo e Sabina, é com vocês”.

O apresentador do Bom Dia SP deu uma risada, enquanto Sabina agradeceu pela participação do colega ao vivo. “Valeu, André. Obrigado. Valeu Sabina, obrigado”, agradeceu Rodrigo Bocardi, dando continuidade no telejornal.

Cabe lembrar que, há uma semana, Sabina Simonato assumiu a vaga deixada pela saída de Gloria Vanique. Ela já era chamada para fazer participações no estúdio em datas específicas, como plantões e férias dos colegas.

Vanique foi contratada pela CNN Brasil para um novo projeto. No entanto, antes da estreia do streaming do canal de notícias, a jornalista fará a sua estreia no PayTV na próxima semana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.