Repórter da Band leva susto com cachorro e quase cai ao vivo

Paulo Carvalho - 12/08/2020
COMPARTILHE
Repórter da Band leva susto ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

Um repórter da Band se mostrou gente como a gente durante uma matéria ao vivo. O motivo da gafe? Dois cachorros enfurecidos. Quando o jornalista se aproximou de um portão de uma casa aparentemente calma, dois cães surgiram e deram um baita susto no profissional da TV.

Tudo começou em um beco de uma comunidade. A pauta era uma casa abandonada que se tornou foco de dengue. “Vamos mostrar a casa? Tem cachorro? É essa casa aqui? Eita! Pera aí! É a outra casa!”, apontou, após o momento hilário já visto por mais de 11 mil pessoas.

O vídeo viralizou no perfil Virei Jornalista, no Instagram. “3 coisas que o cachorro odeia: carteiro, entregador e repórter”, brincou um internauta. “Não se assusta com tiroteio e vai se assustar com uns cachorrinhos?”, questionou outro.

“Quem nunca que pulou lá longe com um cachorro que apareceu do nada”, defendeu uma terceira. “Muito eu andando nas calçadas ou chegando na casa de alguém, a primeira pergunta é: ‘Tem cachorro?'”, confessou.

Situação inesperada com um profissional da TV da família Saad já aconteceu outras vezes durante a pandemia. Em março, a repórter Roberta Scherer revelou ao vivo no Aqui na Band que tinha sido assaltada enquanto entrevistava usuários em vagões dos trens da CPTM, em São Paulo.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

Deixe sua opinião!